top of page

A equipe

Temos orgulho da diversidade de nossa equipe e de suas habilidades para contribuir com sua própria experiência e o nosso sucesso. Saiba mais sobre nós abaixo!

A equipe: Equipe
38801556_2173955656260261_6456505060540022784_n_edited_edited.jpg

Adora Silveira

 28 anos, moradora do Passaré. Sempre foi engajada com projetos sociais desde criança. Na infância fez parte de um projeto circense do bairro que morava, e era também engajada em projetos da igreja que frequentou na adolescência. Desde 2016 trabalha como Drag Queen e usa a arte também como forma de expressar seus ideais dentro da sociedade. Já teve contato com o Sesc antes, participando de projetos do Desenvolvimento Comunitário da Unidade Fortaleza, e agora está fazendo parte do Projeto Na Real, tendo a oportunidade de trabalhar com outros três jovens de comunidades diferentes, e fazer parte dessa equipe para botar em prática o Projeto Pai D'égua. 

WhatsApp Image 2021-11-02 at 11.01.14.jpeg

Clarisse Montenegro

23 anos. Atualmente está trabalhando como autônoma, sendo professora particular. Faz parte da comunidade do Passaré, em Fortaleza. Começou a ter contatos com projetos sociais a partir do envolvimento com a equipe do Desenvolvimento Comunitário do Sesc Fortaleza, participando dos projetos propostos como o Na Real, tendo como produto o Projeto Pai d'Égua.

WhatsApp Image 2021-11-03 at 16.23.39.jpeg

Daleste

Daleste, 27 anos Educador Popular, Produtor Cultural Favelado e Brincante; foi idealizador do Coletivo Natora, movimento social que atou desde 2016 com arte, cultura e meio ambiente no Carlito/Pirambu. Um dos criadores do projeto de intercâmbio periferia e o escambau. Gestor da barraca Foi Sol, espaço de arte cultura, lazer e entretenimento localizado na Praia da Leste - Fortaleza/CE. É idealizador e produtor no Projeto Soulest, atuando com Arte, Cultura, Educação, Saúde e Ecologia. Já participou de alguns projetos do Desenvolvimento Comunitário da Unidade do Sesc em Fortaleza, que possibilitou a participação no Projeto Na Real, integrando o projeto Pai D’égua

WhatsApp Image 2021-11-02 at 21.16.40.jpeg

Jaira

moradora e apaixonada pela Barra do Ceará, periferia de Fortaleza, Ceará, na área litorânea de maior concentração de comunidades na cidade. Estudante dos mais diversos assuntos aleatórios nas horas vagas e encantada por detalhes. Atualmente atua como voluntária na Associação Renascer da Esperança, trabalhando com o público infantil e juvenil, promovendo ações com esse segmento dentro da entidade social, com foco no fortalecimento dos vínculos sociais e comunitários, tendo como premissa o desenvolvimento dos mesmos. Realizou atividades com a Rede de Articulação Comunitária Sesc, a RACS, uma Rede de entidades sociais coordenada pela equipe do Desenvolvimento Comunitário do Sesc em Fortaleza. É participante do projeto "Na Real" do SESC Nacional, sendo uma das idealizadoras do Projeto Pai D’égua.

Estamos orgulhosos de fazer parte do Na Real!

bottom of page