A equipe
Temos orgulho da diversidade de nossa equipe e de suas habilidades para contribuir com sua própria experiência e o nosso sucesso. Saiba mais sobre nós abaixo!
Adora Silveira
28 anos, moradora do Passaré. Sempre foi engajada com projetos sociais desde criança. Na infância fez parte de um projeto circense do bairro que morava, e era também engajada em projetos da igreja que frequentou na adolescência. Desde 2016 trabalha como Drag Queen e usa a arte também como forma de expressar seus ideais dentro da sociedade. Já teve contato com o Sesc antes, participando de projetos do Desenvolvimento Comunitário da Unidade Fortaleza, e agora está fazendo parte do Projeto Na Real, tendo a oportunidade de trabalhar com outros três jovens de comunidades diferentes, e fazer parte dessa equipe para botar em prática o Projeto Pai D'égua.
Clarisse Montenegro
23 anos. Atualmente está trabalhando como autônoma, sendo professora particular. Faz parte da comunidade do Passaré, em Fortaleza. Começou a ter contatos com projetos sociais a partir do envolvimento com a equipe do Desenvolvimento Comunitário do Sesc Fortaleza, participando dos projetos propostos como o Na Real, tendo como produto o Projeto Pai d'Égua.
Daleste
Daleste, 27 anos Educador Popular, Produtor Cultural Favelado e Brincante; foi idealizador do Coletivo Natora, movimento social que atou desde 2016 com arte, cultura e meio ambiente no Carlito/Pirambu. Um dos criadores do projeto de intercâmbio periferia e o escambau. Gestor da barraca Foi Sol, espaço de arte cultura, lazer e entretenimento localizado na Praia da Leste - Fortaleza/CE. É idealizador e produtor no Projeto Soulest, atuando com Arte, Cultura, Educação, Saúde e Ecologia. Já participou de alguns projetos do Desenvolvimento Comunitário da Unidade do Sesc em Fortaleza, que possibilitou a participação no Projeto Na Real, integrando o projeto Pai D’égua
Jaira
moradora e apaixonada pela Barra do Ceará, periferia de Fortaleza, Ceará, na área litorânea de maior concentração de comunidades na cidade. Estudante dos mais diversos assuntos aleatórios nas horas vagas e encantada por detalhes. Atualmente atua como voluntária na Associação Renascer da Esperança, trabalhando com o público infantil e juvenil, promovendo ações com esse segmento dentro da entidade social, com foco no fortalecimento dos vínculos sociais e comunitários, tendo como premissa o desenvolvimento dos mesmos. Realizou atividades com a Rede de Articulação Comunitária Sesc, a RACS, uma Rede de entidades sociais coordenada pela equipe do Desenvolvimento Comunitário do Sesc em Fortaleza. É participante do projeto "Na Real" do SESC Nacional, sendo uma das idealizadoras do Projeto Pai D’égua.
Estamos orgulhosos de fazer parte do Na Real!